Sebrae promove seminário sobre sustentabilidade em Cuiabá (MT)

Por: GIFE| Notícias| 14/07/2014

Entre os dias 29 e 31 de julho, o Sebrae promoverá a quarta edição do Seminário Sebrae de Sustentabilidade, em Cuiabá (MT), a fim de estimular boas práticas de sustentabilidade, conscientizar empresários e influenciar ações dos pequenos negócios.

Nesta edição, o evento terá como tema “Negócios que transformam realidades” e reunirá aproximadamente 400 participantes: empresários de diferentes áreas de atuação, além de dirigentes e gerentes do Sistema Sebrae.

A programação do seminário conta com palestras, diálogos, apresentação de casos de sucesso, reflexão e painéis. Entre os palestrantes, nomes de peso nos cenários nacional e internacional. Maritta Koch-Weser, fundadora e presidente da Earth3000; Rolf Buschmann, diretor executivo do Solar Info Center; Alejo Alcolea, da Barcelona Media; Sérgio Besserman, presidente da Câmara Técnica de Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Rio de Janeiro.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de julho. Para se inscrever é necessário entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Serviço

Data – 29 a 31 de julho

Horário – 8 às 18h30

Local – Centro de Eventos do Pantanal – Av. Bernardo Antônio de Oliveira Neto, s/nº – Bairro Jardim Santa Marta – Cuiabá (MT)

Mais informações – www.sustentabilidadesebrae.com.br

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional