Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura discute investimento social com empresários

Por: GIFE| Notícias| 17/08/2012

Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura discute investimento social com empresários
Na próxima quinta-feira, 23, acontece em São Paulo o III Encontro sobre Investimento Social Privado, realizado pelo grupo de articulação social H. Melillo. O evento terá o formato de debates e troca de experiência entre os patrocinadores de projetos assim como representantes do governo, com o objetivo de ampliar os conhecimentos do setor sobre as melhores práticas e soluções para investimentos sociais privados.

Para o encontro estão confirmadas Priscila Dias Leite, da Fundação Itaú Social, que compartilhará a experiência do Instituto com a participação dos colaboradores do Banco nos projetos sociais para que patrocina; Luciana Alvarez, da AES Brasil, falando sobre a experiência da AES em patrocínio de projetos culturais e Lucinaide Pinheiro, da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, que falará sobre Leis de Incentivo. Empresas interessadas investidoras e interessadas no tema também estão entre os convidados.

Serviço
Data: 23/08/2012 (quinta-feira)
Horário: a partir das 14h
Local: Casa de Cultura e Cidadania de São Paulo, situada à Rua Joaquim Forzano, 50 – Vila Guacuri – São Paulo – SP, a partir das 14h.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional