Semana do Investimento Social Privado reúne atividades gratuitas

Por: GIFE| 9º Congresso GIFE| 01/02/2016

matéria publicada na Folha de São Paulo

DE SÃO PAULO

26/01/2016  12h44

Na Semana do Investimento Social Privado, celebrada entre 28 de março de 1º de abril, atividades gratuitas serão realizadas em todo o Brasil para ampliar o debate sobre o assunto. É a primeira vez que o evento é organizado.

As iniciativas da programação serão todas organizadas por associados do GIFE, além de parceiros e organizações que trabalhem com o tema do investimento social privado.

Palestras, rodas de conversa, teatro e shows musicais são alguns dos formatos de apresentação que podem ser inscritos pelo formulário on-line até 11 de março. O manual de participação também está disponível na internet. Podem participar associados do GIFE e parceiros e organizações do setor.

O evento ocorre em paralelo ao 9º Congresso GIFE, que traz como tema “O sentido público do investimento social privado” e será realizado entre os dias 30 de março e 1º de abril. Mais informações e inscrições pelo site.

Semana do Investimento Social Privado – Brasil. Seg. à Sex. (28/3 a 1º/4). GRÁTIS Inscrições pelo formulário on-line.

9º Congresso GIFE – Fecomércio – rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo, SP. Qua. à Sex. (30/3 a 1º/4). R$ 1.300 (associados GIFE) ou R$ 1.900 (não associados), até 19 de fevereiro. Inscrições e informações pelo site.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional