Seminário aborda conceitos e práticas da responsabilidade social

Por: GIFE| Notícias| 13/09/2004

Realização do Sesi-SP (Serviço Social da Indústria de São Paulo), em parceria com o GIFE, o 2º Seminário Responsabilidade Social das Empresas – Conceitos e Práticas acontece em Araras (SP), no próximo dia 22 de setembro. O evento faz parte de uma série de seminários promovidos nas unidades do Sesi em todo o estado paulista.

Os participantes assistirão duas palestras, com os temas responsabilidade social e a ética na gestão empresarial e o reconhecimento e a difusão desta prática nas corporações. Na seqüência, haverá a apresentação de uma experiência concreta relacionada aos assuntos tratados.

Voltado para diretores e profissionais das áreas de recursos humanos, planejamento estratégico e marketing, os encontros são uma oportunidade de atualização e troca de informações sobre o tema. A idéia é incentivar a adoção de políticas e práticas socialmente responsáveis, apresentando experiência bem-sucedidas e indicando caminhos e opções de parcerias.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3542-0393 ou pelo e-mail [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional