Seminário aborda mobilização de recursos na região Norte

Por: GIFE| Notícias| 26/04/2004

De 27 a 29 de maio, acontece em Belém (PA) o Mobiliza Amazônia 2004 – Seminário de Mobilização de Recursos para Organizações da Sociedade Civil. O evento é realizado pela Ashoka Empreendedores Sociais e a Câmara Setorial de Responsabilidade Social da Associação Comercial do Pará, em parceria com o Instituto C&A e a Fundação Ford.

O seminário tem como público-alvo empreendedores sociais, líderes, voluntários e apoiadores de organizações da sociedade civil, além de universitários e empresários interessados em atuar na área social. Serão apresentadas estratégias de ação e casos concretos em comunicação e mobilização da mídia, geração de renda por meio da ação social e mobilização de recursos por meio de parcerias, indivíduos e voluntários.

Entre os palestrantes estão Hélio Mattar, presidente do Instituto Akatu, Veet Vivarta, diretor editor da Andi (Agência de Notícias dos Direitos da Infância), Rosângela Maiorana, diretora das Organizações Rômulo Maiorana, Valdemar de Oliveira Neto, da Fundação Avina, Anamaria Schindler e Vivianne Naigeborin, da Ashoka, e Guilherme Leal, presidente da Natura.

As inscrições feitas até esta sexta-feira (30/4) têm desconto especial. Clique aqui para mais informações.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional