Seminário internacional do Idis abordará atuação em rede

Por: GIFE| Notícias| 24/10/2004

Restam poucos dias para garantir a participação no IV Seminário Idis de Investimento Social na Comunidade, que acontece nos próximos dias 8 e 9 de novembro, em São Paulo (SP). O evento é promovido pelo Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (Idis) e neste ano tem como tema Empresa na Comunidade: Por que investir em redes sociais?

O objetivo é discutir iniciativas de atuação em rede. Para isso, no primeiro dia, serão apresentados uma pesquisa sobre o investimento das empresas brasileiras na comunidade e casos práticos. No segundo dia, três oficinas irão oferecer aos participantes a oportunidade de conhecer novas ferramentas de trabalho, tendo como temas “”Redes Sociais para o Desenvolvimento Comunitário””, “”Como Identificar e Fortalecer os Talentos e Recursos da Comunidade”” e “”Marketing Relacionado a Causas: Alavancando a Atuação Social na Comunidade””.

Podem participar executivos de relações comunitárias, assuntos corporativos, comunicação, marketing e recursos humanos de empresas, fundações e institutos empresariais, além de profissionais de ONGs. Entre os palestrantes confirmados estão Jacques Pena, da Fundação Banco do Brasil, Daniela Reis, do Instituto Votorantim e Elisane Gressi, da Fundação Belgo-Mineira.

O seminário conta com o patrocínio do Instituto Votorantim e da Fundação Vale do Rio Doce e apoio da Fundação Belgo-Mineira e do Instituto C&A, entre outros. Associados do GIFE têm desconto na inscrição. Mais informações podem ser obtidas no site www.idis.org.br/seminario.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional