Seminário reunirá profissionais para debater comunicação de ações sociais

Por: GIFE| Notícias| 02/08/2004

Parte da programação do 2º Salão Gaúcho de Responsabilidade Social, promovido pela Fundação Semear e que conta com o apoio do GIFE, o IV Seminário de Responsabilidade Social acontece em 19 e 20 de agosto, em Novo Hamburgo (RS).

O tema desta edição é Comunicação Responsável: Promovendo Cidadania e envolverá o debate sobre como as empresas podem utilizar a comunicação para assumir publicamente seus compromissos, além de discutir sua efetividade como agente de informação, sensibilização e formação para a prática da gestão responsável.

No primeiro dia, profissionais da grande imprensa e de veículos especializados, de organizações do terceiro setor e empresas falarão sobre o que é efetivamente feito e o que é mostrado quando se trata de ações socialmente responsáveis e sobre os conceitos de marketing social, filantropia e investimento social privado. No segundo dia serão apresentados casos de organizações bem-sucedidas no que diz respeito à comunicação de suas ações sociais.

Clique aqui para obter mais informações sobre o seminário e a programação geral do Salão Gaúcho. Associados GIFE têm desconto na inscrição.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional