Seminário Unomarketing define programação e abre inscrições

Por: GIFE| Notícias| 14/06/2010

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da Feira e Seminário Unomarketing – Comunicação Consciente. Os participantes inscritos até julho terão desconto de 17%. Além disso, foram definidos os palestrantes e a programação do evento, que acontece nos dias 28 e 29 de setembro em São Paulo na Fecomercio.

O evento é uma iniciativa voltada para empresas e profissionais de comunicação que tenham ou desejem criar ações e campanhas para despertar consciência e responsabilidade nos consumidores.
A apresentação das palestras segue a mesma dinâmica do ano passado, que muito agradou aos presentes, composta de Inspirador, Multiplicador, Sintetizador e Caixa de ressonância. O método consiste na apresentação do palestrante (Inspirador), seguido de debate entre multiplicadores da ideia para que, em seguida o moderador sintetize as perguntas da audiência, colocadas na caixa de ressonância, um recurso utilizado para otimizar a participação do público.
“A metodologia adotada pela Sator para desenvolver os temas objetiva adequar conceitos de todas as áreas do conhecimento à comunicação com o propósito de incentivar, entre os profissionais de comunicação, o desenvolvimento de uma nova cultura e uma nova maneira de se relacionarem com os desafios da sociedade e do planeta”, conta Paula Faria, diretora da Sator e idealizadora do Unomarketing.
Os temas dos painéis neste ano são “Responsabilidade pessoal: Ética, inovação e autenticidade como condutores dos processos criativos”; “Comunicação como processo educativo e transformador”; “A tecnologia e disseminação da cultura da transparência”, e “Geração M: Novos paradigmas de mobilização para transformação”.
Dentre os palestrantes já confirmados estão nomes de peso como José Carlos Duarte (IBM), Ricardo Guimarães (Thymus), Ricardo Voltolini (Ideia Socioambiental), Percival Caropreso (Setor 2 ½), Koann Skrzyniarz (Sustainable Life Media), Fernando Rosseti (GIFE) e Miriam Chaves (Rádio Eldorado).
Para mais informações sobre valores, descontos e condições de pagamento, acesse o portal: http://www.unomarketing.com.br/Conteudo.aspx?inscrições&pagina=11
Agenda
Feira e Seminário Unomarketing – Comunicação Consciente
Data: 28 e 29 de setembro
Horário: 9h – 19h
Local: Fecomercio. Rua Doutor Plínio Barreto, 285. São Paulo-SP
Investimento: R$800 para os dois dias (com desconto para inscrições antecipadas)

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional