Senac e AED promovem palestras sobre desenvolvimento local

Por: GIFE| Notícias| 29/03/2004

Acontece nesta terça-feira (30/3), em São Paulo, mais um Fórum Permanente do Terceiro Setor, promovido pelo Senac-SP e a AED (Agência de Educação para o Desenvolvimento). O tema desta edição será Os Desafios da Implantação de um Modelo de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável (Dlis), e os palestrantes discutirão todas as questões relativas a esse processo.

Buscando aprimorar a qualidade dos debates, desde 2002 o Senac promove mudanças no formato do Fórum. Neste ano, a organização fechou parceria com a AED para a realização de 10 edições, que terá como eixo programático o terceiro setor e o desenvolvimento social.

Dirigida por Augusto de Franco, a AED tem como principal objetivo aumentar a capacidade de gestão de organizações não-governamentais e órgãos públicos inseridos em processos de desenvolvimento local integrado e sustentável.

O Fórum Permanente do Terceiro Setor acontece uma vez por mês e é aberto a líderes sociais, profissionais de organizações não-governamentais, dirigentes de fundações e institutos empresariais, estudantes, pesquisadores e interessados no tema.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (11) 6647-5151.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional