Senac Penha promove debate sobre economia solidária

Por: GIFE| Notícias| 01/08/2005

Acontece neste sábado (6/8) a segunda edição do programa Agenda Social, promovido pelo Senac Penha, em São Paulo. Realizado sempre no primeiro fim de semana de cada mês, o evento é um espaço para troca de informações e idéias entre pessoas que atuam em organizações de base comunitária.

O tema do próximo debate será “”Panorama de Economia Solidária no Brasil””, com apresentação de Edgar Aparecido Moura, administrador de empresas, membro do Fórum Estadual e Brasileiro de Economia Solidária e especialista em gestão do terceiro setor pela The Johns Hopkins University.

A programação também conta com exposições, oficinas e workshops, desenvolvidos por professores do Senac Penha e voltados para pessoas maiores de 14 anos e alfabetizadas. Nesta edição, as atividades paralelas vão abordar elaboração de alimentação saudável, reciclagem e aproveitamento de papel, técnicas de customização de roupas, educação de pessoas portadoras de deficiências, entre outras.

As atividades são gratuitas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 2135-0300 ou pelo e-mail [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional