Sistema B e Instituto EcoSocial realizam curso sobre modelos de negócios de impacto

Por: GIFE| Notícias| 31/10/2016

Como construir negócios lucrativos que promovam a saúde do organismo social no qual estão inseridos? Para responder essa questão, de 8 a 10 de novembro, em São Paulo, acontece a 5ª Jornada Parsifal 21, promovida pelo Instituto EcoSocial e pelo Sistema B.

As Jornadas Parsifal 21 têm como objetivo promover novos formatos e discutir modelos de negócios de impacto, por meio de visitas monitoradas a empresas que estão inovando em sua forma de fazer negócios e utilizam modelos e práticas que trazem impacto positivo na sociedade.

Empreendedores, executivos e entusiastas de novas formas de fazer negócio podem ampliar seu repertório na troca com profissionais experientes de diversas culturas, negócios, setores e especialidades. O encontro promove uma experiência prática de cocriação de negócios com impacto positivo na sociedade.

Ao longo dos três dias de imersão, os participantes entrarão em contato com novas perspectivas dos impactos de sua atuação profissional nos negócios e na sociedade, desenvolvendo a percepção e reflexão sobre o futuro emergente. Com isso, a Jornada Parsifal 21 amplia o diálogo, a inovação e a cocriação, gerando uma rede de profissionais responsáveis por negócios sustentáveis.

A programação inclui, ainda, conversas com gestores e colaboradores dessas organizações para que seus participantes vivenciem o que e como essas mudanças se apresentam no dia a dia.

Participe

Os interessados podem ter acesso a todas as informações no site. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected] .

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional