Site da Fundação Demócrito Rocha lança página sobre educação

Por: GIFE| Notícias| 26/01/2004

A Fundação Demócrito Rocha lançou recentemente em seu site (www.fdr.com.br) uma página dedicada exclusivamente aos temas relacionados à educação. A nova seção apresenta notícias, artigos e entrevistas de especialistas da área, atualizados toda sexta-feira.

A idéia de reunir todo o material sobre educação, que antes ficava disperso nas outras páginas do site, foi da coordenadora editorial da Universidade Aberta do Nordeste, Laurisa Nutting, que também é a responsável pela seleção das informações. É dada prioridade às matérias que promovam a reflexão sobre o tema e aos artigos assinados, para que o profissional de educação possa encontrar em um único lugar notícias publicadas por diversas outras mídias.

A Fundação Demócrito Rocha tem como missão estimular e promover o desenvolvimento social, educacional e cultural no Nordeste do país, atuando nas áreas de cultura, artes e educação. Um de seus principais programas é a Universidade Aberta do Nordeste (Uane), que promove educação à distância para formação de públicos diversos.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional