Site do GIFE ganha votação do Top Cadê?

Por: GIFE| Notícias| 17/09/2001

O novo site do GIFE (www.gife.org.br) recebeu em setembro o Top Cadê? referente ao mês de julho, na categoria Sociedade.

Criado pelo Cadê?, um dos principais sites de busca da internet brasileira, o prêmio tem como objetivo reconhecer os melhores endereços por seu conteúdo, design e funcionalidade. Ao final do ano será escolhido o melhor da categoria em 2001.

“”Ao reconhecer não só o trabalho do GIFE, mas também de outras organizações, este prêmio mostra que as ações sociais da iniciativa privada estão cada vez mais profissionais””, afirma Judi Cavalcante, gerente de comunicação do GIFE.

Audiência – Desde seu lançamento, em 5 de março deste ano, a audiência do site do GIFE vem crescendo continuamente. Nos seis primeiros meses no ar foram mais de 32 mil visitantes que geraram 1,4 milhão de page views (número de páginas acessadas).

Para dar continuidade aos serviços on line prestados à comunidade, está previsto para breve o lançamento de uma seção com artigos sobre investimento social privado escritos por estudiosos e profissionais da área.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional