SP: Curso ensina planejamento estratégico na área social

Por: GIFE| Notícias| 26/11/2007

Nos dias 07 e 08 de dezembro, o GIFE oferece o sétimo módulo do curso Ferramentas de Gestão, em São Paulo. Com duração de 12 horas, a aula Planejamento Estratégico tem duração de 12h e tem como objetivo ensinar os cursistas os conceitos e processos que levem a boas práticas sociais.

Durante o curso, os alunos entenderão as variáveis principais, as etapas (arque)típicas e terão dicas de condução para um planejamento objetivo. Nesse sentido, encontrarão por meio de dinâmicas, os elementos imprescindíveis para a elaboração de um plano de ação condizente às suas necessidades.

Quem ministra o módulo é Antônio Luiz de Paula e Silva, mestre em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (USP). Ele também é consultor associado do Instituto Christophorus, fellow da Ashoka Empreendedores Sociais e atua como facilitador em processos de desenvolvimento de grupos e organizações. Autor do livro “”Utilizando o planejamento como ferramenta de aprendizagem”” (Editora Global, 2000).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do portal www.gife.org.br. Demais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3816-1209 ramal 15 ou pelo e-mail [email protected].

O curso será realizado na sede do Banco ABN Amro Real, na Av. Paulista, 1374, 4º andar, (em frente à estação Trianon do metrô).

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional