SP: GIFE realiza curso sobre avaliação e análise de projetos sociais

Por: GIFE| Notícias| 01/10/2007

Avaliação e análise de resultados dos projetos sociais será o tema do próximo módulo do Curso Ferramentas de Gestão, promovido pelo GIFE – Grupo de Institutos, Fundações e Empresas nos dias 19 e 20 de outubro, em São Paulo.

As aulas serão ministradas por Eduardo Marino, mestre em Administração de Empresas na FEA – USP e graduado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista. Especializado em avaliação pela Western Michigan University – USA, já atuou como consultor e gerente de organizações e programas sociais em instituições como Fundação Kellogg, Instituto Ayrton Senna, Instituto Avon, WWF-Brasil, ABN-AMRO REAL, Fundação ORSA e Instituto Fonte.

Pelo programa, o cursista aprenderá a identificar processos avaliativos como uma ferramenta para o aprimoramento de projetos sociais e para análise de impacto de resultados, tal como analisar a avaliação como mecanismo para a transparência da gestão de projetos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do portal GIFE, www.gife.org.br. Demais informações podem ser obtidas pelo tel. (11) 3816-1209 rama 15.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional