Termina nesta quarta-feira (31) prazo para inscrições com desconto de 10%

Por: GIFE| Notícias| 29/03/2004

Os interessados em participar do 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor têm até esta quarta-feira (31/3) para fazer sua inscrição com desconto. O abatimento é próximo a 10% sobre o valor total do evento.

Acesse o site www.ibero2004.org.br e garanta já sua inscrição. Já foram preenchidas mais de 60% das vagas. O pagamento pode ser feito com boleto bancário à vista ou parcelado em 3 vezes sem juros com cartão de crédito Visa, Mastercard ou Diners.

Organizações que efetuarem simultaneamente o pagamento de inscrições para 3 ou mais participantes têm ainda o desconto adicional de 10% sobre o valor total. Além disso, há também um abatimento especial para os associados do GIFE, pesquisadores e acadêmicos vinculados a uma instituição de ensino ou pesquisa e profissionais de ONGs.

A inscrição garante participação no Encontro, acesso à Mostra de Iniciativas Sociais, ao show de MPB com João Bosco e ao coquetel da abertura, ao Salão de Encontro, aos almoços e cafés dos intervalos nos dias 17, 18 e 19 de maio, além do material de apoio, do certificado de participação e da publicação com os resultados do evento.

Um dos maiores eventos do mundo sobre terceiro setor, o 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor acontece pela primeira vez em São Paulo, entre os dias 16 e 19 de maio, no Hotel Transamérica. O evento terá como foco das discussões “”A Cidadania e suas Múltiplas Dimensões””. As conferências, as mesas de debate e os painéis de experiências concretas e inovadoras reunirão lideranças ligadas a organizações sociais, pesquisadores e nomes da política e da economia brasileira e internacional, que debaterão os avanços e os desafios no combate às desigualdades sociais.

Entre os nomes confirmados estão o embaixador Rubens Ricupero, a socióloga Ruth Cardoso, o empresário Brízio Biondi-Morra (Grupo Nueva/Fundação Avina), a ex-primeira ministra de Portugal Maria de Lourdes Pintasilgo, o cientista social italiano Federico Casalegno, entre outros (veja os palestrantes já confirmados).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3813-8896.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional