Termina nesta terça (22/2) desconto para módulo de captação de recursos

Por: GIFE| Notícias| 21/02/2005

Os interessados em obter desconto para o módulo “”Sustentabilidade e captação de recursos”” do Curso Ferramentas de Gestão, em São Paulo (SP), têm até esta terça-feira (22/2) para se inscrever. As aulas são promovidas pelo GIFE e acontecem no Instituto Apae (Rua Loefgreen, 2.109), nos dias 4 e 5 de março. Clique aqui para fazer sua inscrição.

A consultora é a economista especializada em marketing Lygia Fontanella-Deadman, que implantou a área de captação de recursos da Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e já atuou como consultora internacional na área de sustentabilidade de organizações sem fins lucrativos.

O principal objetivo deste módulo é apresentar os passos para elaboração de um plano de captação de recursos de empresas e indivíduos. Serão 12 horas de aula, envolvendo necessidades de arrecadação, estratégias de abordagem e negociação, fidelização dos doadores e recursos necessários para montar uma ação de captação, entre outros aspectos.

O pagamento pode ser feito via boleto bancário, com vencimento em 2 dias (à vista), ou com cartão de crédito Visa ou Mastercard (à vista ou parcelado). Associados do GIFE e funcionários do Instituto Apae têm abatimento adicional sobre o valor.

Mais informações estão no site www.gife.org.br/curso.php.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional