Última chamada para edital da Fundação Banco do Brasil

Por: GIFE| Editais| 22/09/2014

As inscrições para o edital de credenciamento de entidades para prestação de serviços relativos à reaplicação e integração de tecnologias sociais para moradores de empreendimentos do Programa Nacional de Habitação Urbana (PNHU), no âmbito do programa “Minha Casa, Minha Vida”, estão abertas até o dia 26 de setembro.

A iniciativa, promovida da Fundação Banco do Brasil (FBB), pretende identificar instituições com experiência em tecnologia social, educação ambiental, mobilização, capacitação ou organização comunitária/social e credenciá-las para a prestação de serviços mediante contratos com a FBB.

A ideia central do edital é promover a reaplicação de tecnologias sociais em empreendimentos habitacionais com os quais o Banco do Brasil atua. Capacidade de mobilização e articulação, empoderamento das comunidades e formação para a autogestão da Tecnologia Social são os eixos norteadores desse processo.

O edital e outras informações podem ser acessados no site da FBB. Os materiais também podem ser solicitados pelo e-mail ([email protected]).

Toda a documentação solicitada deverá ser enviada para a FBB até as 18h do dia 26 de setembro.

A Fundação Banco do Brasil é associada GIFE.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional