Última chamada para o Prêmio Rise Awards 2015

Por: GIFE| Notícias| 29/09/2014

Ainda dá tempo de se inscrever no Prêmio Rise Awards 2015, promovido pelo Google. Organizações interessadas em concorrer ao apoio financeiro, que varia de 15 a 50 mil dólares, podem fazer suas inscrições até o dia 30 de setembro.

O prêmio procura valorizar organizações que desenvolvam ações educativas na área da ciência da computação, além de destacar iniciativas que alcancem meninas, minorias e estudantes de baixa renda social com menos de 18 anos.

Outro ponto importante é que os projetos inscritos tenham, ao mesmo tempo, alcance regional e potencial de escala. Dessa forma, eles podem colaborar nacional e internacionalmente com organizações que atuam de forma similar.

Além do incentivo financeiro, os vencedores receberão consultoria de especialistas e voluntários do Google, além de ter acesso a uma rede global de parceiros, incluindo a participação na comunidade online do Google+.

As inscrições devem ser realizadas em inglês, espanhol, russo, japonês ou francês, por meio do site até o dia 30 de setembro.

Para mais informações visite o site do prêmio.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional