Último dia para inscrições no Prêmio ODM

Por: GIFE| Notícias| 31/10/2011

O Prêmio ODM Brasil foi criado em 2004, para incentivar e reconhecer projetos desenvolvidos por organizações da sociedade civil e por prefeituras que contribuam para que o Brasil alcance as Metas do Milênio. A premiação é uma iniciativa da Secretaria Geral da Presidência da República, do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade. As inscrições para a 4ª Edição do Prêmio ODM – Objetivos de Desenvolvimento do Milênio Brasil seguem até o dia 31 de outubro e devem ser efetuadas por meio do site www.odmbrasil.org.br

A Fundação Banco do Brasil é parceira e incentiva a disseminação dos Objetivos do Milênio, por isso, realiza investimentos sociais sob a orientação das metas traçadas pela ONU (Organização das Nações Unidas). Destaque para o fomento de cadeias produtivas e incentivo a geração de trabalho e renda no campo; disseminação de tecnologias sociais de educação e inclusão digital; além de projetos envolvendo indígenas, quilombolas, mulheres e ribeirinhos.

A atuação em rede de instituições e a articulação de parcerias, pregadas pela Fundação BB, completam a lista de convergência entre a instituição e os objetivos do milênio. Há ainda o incentivo para que os projetos que participam do Prêmio Fundação BB de Tecnologia Social 2011 se inscrevam também no Prêmio ODM.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional