Último módulo do curso do GIFE em Natal (RN) abordará gestão de parcerias

Por: GIFE| Notícias| 03/10/2005

Nos próximos dias 14 e 15 de outubro, acontece o último módulo do Curso Ferramentas de Gestão em Natal (RN), realizado em parceria com o Natal Voluntários. É a primeira vez que o GIFE promove a capacitação na região nordeste do país e que aborda o tema “”Gestão de Parcerias e Alianças””. Clique aqui para se inscrever.

Os objetivos deste módulo são apresentar e debater o conceito e a visão de parcerias e alianças em projetos sociais, bem como de suas vantagens e desafios, além de capacitar futuros gestores a estabelecer, operar e expandir parcerias no setor social.

A consultora será Marta Castro, coordenadora da área de comunicação e relações institucionais da Fundação Odebrecht. Pós-graduada em administração mercadológica, membro dos conselhos da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) e diretora voluntária do Instituto do Conhecimento.

O Curso Ferramentas de Gestão acontece no Sebrae (Av. Lima e Silva, 76 – Lagoa Nova). O pagamento do curso pode ser feito via boleto bancário, com vencimento em 2 dias (à vista), ou por cartão de crédito Visa ou Mastercard (à vista ou parcelado). Os valores incluem material de apoio, intervalos para o café (coffee breaks) e certificado de participação.

O programa traz instrumentos gerenciais para uma atuação social mais sólida e efetiva de instituições sem fins lucrativos. As atividades envolvem conteúdos interativos, discussão sobre projetos concluídos ou em fase de desenvolvimento, análise de casos e dinâmicas de grupos.

Todo o processo de inscrição para o Curso Ferramentas de Gestão é feito eletronicamente, no site do GIFE. Mais informações podem ser obtidas em www.gife.org.br/curso.php.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional