Últimos dias para se inscrever na Pesquisa Salarial sobre Investidores Sociais

Por: GIFE| Notícias| 19/02/2013

As organizações de investimento social interessadas em participar da Pesquisa de Remuneração Total 2013 têm até o dia 28 de fevereiro para se inscrever. Evolução do estudo realizado pelo GIFE em 2011, o levantamento analisa salários, benefícios e programas de remuneração realizados por essas organizações a partir de um desenho exclusivo para a Rede GIFE.

Com ferramenta de coleta customizada e metodologia de matching mais assertiva, a pesquisa será conduzida pela Taji Consultoria, empresa especializada em remuneração e selecionada a partir de um processo de concorrência, validado em encontros realizados por grupo de trabalho formado por investidores sociais e o GIFE logo após a primeira edição.

Para participar, preencha a ficha de inscrição (aqui) e a envie para [email protected].

Os organizações poderão optar por dois tipos de relatório:

1. Comparativos da organização com toda a amostra

2. Comparativos da organização com toda a amostra + Comparativos da organização com um recorte da amostra (subgrupo a ser escolhido pelo participante, condicionado à viabilidade estatística)

Os valores para investimento são definidos de acordo com o número de colaboradores da organização, bem como o tipo de relatório escolhido, conforme a tabela abaixo:

Dúvidas com Marisa Ohashi (ramal 24) ou Pamela Ribeiro (ramal 30), do GIFE, pelo telefone 11 3816-1209.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional