Últimos dias para se inscrever no 6° Congresso GIFE

Por: GIFE| Notícias| 02/04/2010

Os interessados em participar do 6° Congresso GIFE sobre Investimento Social Privado tem até 5 de abril para se inscrever pelo site e aproveitar os preços com desconto. Com o tema Visões para 2020, o evento reunirá cerca de mil lideranças nacionais e internacionais ligadas ao campo social no Rio de Janeiro, de 7 a 9 de abril de 2010.

Em busca de uma visão estruturante para o Brasil que queremos, estarão em pauta durante o Congresso as complexidades dos novos arranjos do Investimento Social Privado, sua legitimidade e sustentabilidade, e a reflexão sobre quais serão os rumos a seguir pela próxima década.
Com foco na diversidade e diálogo, foram programadas formas inovadoras de organizar os espaços, horários e atividades durante os três dias de evento. Além das discussões elencadas no dia da abertura, na noite do dia 7 de abril, o Congresso contará com uma grande plenária (manhã do dia 8), que abrirá oficialmente as mesas de debates programadas para dias decorrentes.
Abrangendo uma multiplicidade de temas (veja programação completa), essas mesas contarão com a presença dos mais conceituados profissionais do setor social, que compartilharão suas expertises com os participantes, que poderão escolher as discussões de seu interesse e necessidade de aprendizagem.
Para a mesa de abertura o Governador do rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o jornalista José Roberto Marinho e o prefeito de Rio de Janeiro, Eduardo Paes, discutirão com outros convidados “Qual o papel do Investimento Social nas Olimpíadas do Rio?”
Para o final do evento, todos serão convidados a participar do julgamento “”Qual o impacto do Investimento Social Privado na realidade Brasileira?””, em que será avaliada a importância do ISP como promotor da transformação social no Brasil.
Além das atividades criadas para o Congresso, o participante também poderá ver uma multiplicidade de eventos paralelos e visitas guiadas, gratuitas.
“Não podemos nos esquecer que hoje o país encontra-se em um bom momento econômico, tem importante participação no G20 e se destacou na Conferência sobre Mudanças Climáticas da ONU (COP-15), em 2009, para citar alguns exemplos de amadurecimento das lideranças para o assunto. É fundamental pontuarmos esse contexto e discutir novas tendências desse segmento na pauta”, ressalta o secretário-geral do GIFE, Fernando Rossetti.
Faça já sua inscrição e garanta seu lugar no evento que irá definir as estratégias do Investimento Social Privado para a próxima década.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional