Uniethos promove curso sobre Relatório de Sustentabilidade GRI G4

Por: GIFE| Notícias| 14/04/2014

Nos dias 28 e 29 de abril, o Uniethos realiza, em São Paulo, mais um curso sobre o Relatório de Sustentabilidade GRI G4. Atualmente, o modelo de relatório de sustentabilidade da Global Reporting Initiative (GRI) é o mais completo e mundialmente difundido. Trata-se de uma das principais ferramentas de comunicação do desempenho social, ambiental e econômico das organizações.

O principal objetivo do curso é capacitar os participantes a saberem como identificar e compreender as principais características das diretrizes GRI G4, assim como reconhecer as etapas e decisões a serem tomadas durante o processo de comunicação para preparar um relatório baseado nessas diretrizes e identificar conteúdos que sejam esperados nos relatórios.

Durante o curso, os participantes irão perceber que o processo de elaboração do relatório contribui para o engajamento das partes interessadas da organização, a reflexão dos principais impactos, a definição dos indicadores e a comunicação com os públicos de interesse.

Esse conjunto de diretrizes e indicadores da GRI proporciona a comparabilidade, credibilidade, periodicidade e legitimidade da informação na comunicação do desempenho social, ambiental e econômico das organizações.

A formação é voltada a gestores de empresas, executivos, consultores e profissionais interessados na elaboração do relatório de sustentabilidade de suas empresas ou na realização de consultoria sobre o modelo GRI G4.

Serviço

O que é: curso “Relatório de Sustentabilidade GRI G4”

Datas: 28 e 29 de abril

Horário: das 9h às 18h
Local: São Paulo
Inscrições: acessar o site do curso

Informações: pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3897-2445

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional