Uniethos realiza curso sobre Relatório de Sustentabilidade GRI

Por: GIFE| Notícias| 01/09/2014

A fim de possibilitar a reflexão, mensuração e comunicação do desempenho social, ambiental e econômico das organizações, o Uniethos promoverá nos dias 29 e 30 de setembro, mais um curso de elaboração do Relatório de Sustentabilidade GRI versão G4.

O curso é destinado a executivos, gestores de empresas, empresários, consultores e profissionais interessados na elaboração do relatório de sustentabilidade ou na realização de consultoria sobre o modelo GRI G4.

Modelo de relatório da GRI

O modelo de relatório da GRI (Global Reporting Initiative) é um dos mais completos e mundialmente difundidos e seu processo de elaboração colabora para o engajamento das partes interessadas da organização, a reflexão dos principais impactos, a definição dos indicadores e a comunicação com os stakeholders.

O conjunto de indicadores e diretrizes da GRI permite a comparabilidade, credibilidade, periodicidade e legitimidade da informação na comunicação do desempenho das organizações.

Para obter mais informações e realizar sua inscrição, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail ([email protected]), pelo telefone (11) 3897-2445 ou pelo site do Uniethos.

Serviço

Data – 29 e 30 de setembro de 2014

Horário – das 9 às 18h00

Local – São Paulo (SP)

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional