United Way Brasil promove Encontro de Lideranças

Por: GIFE| Notícias| 25/05/2009

A United Way Brasil promove no próximo dia 03 de junho o Encontro de Lideranças, que discutirá a relação entre o desenvolvimento comunitário e o Investimento Social Privado. Para a reunião, a organização convidou o novo conselheiro da United Way, Rogério Arns, que fará um panegírico sobre o tema.

Arns é formado em Administração de Empresas pela FAE Business School de Curitiba, possui Mestrado em Desenvolvimento Internacional pela Saint Mary′s University no Canadá, com foco em Desenvolvimento Comunitário. É co-autor dos livros “”Repensando o Investimento Social: a importância do Protagonismo Comunitário”” e “”Desenvolvimento Comunitário baseado em Talentos e Recursos Locais – ABCD””, ambos pela Global Editora, editor de “”Seis Estratégias para uma Gestão Municipal Eficiente”” (relacionado às Metas do Milênio), e co-autor de um dos treze estudos de caso no livro “”From Clients to Citizens: communities changing the course of their own development””, pela Practical Action Publisching da Inglaterra (uma iniciativa global do Coady Institute de mapear comunidades bem sucedidas e suas lições aprendidas).

O Encontro será realizado no Auditório da sede do Pinheiro Neto Advogados, na r. Hungria, 1.100, Jd. Europa, São Paulo -SP (estacionamento no local). Os interessados devem confirmar presença com [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional