United Way Brasil realiza debate sobre Sustentabilidade

Por: GIFE| Notícias| 19/11/2009

No próximo dia 30 de novembro, a United Way Brasil realiza em São Paulo (SP) o debate “”Sustentabilidade do Investimento Social””, com a presença de Joanne Linzey, consultora canadense e vice-presidente de Desenvolvimento Comunitário da United Way Canadá. Além da experiência no Canadá, país em que o trabalho da United Way tem elevado peso e tradição, Joanne já atuou no Brasil entre os anos de 2000 e 2005, a convite da Agência de Desenvolvimento Canadense – CIDA.

O moderador do debate será o conselheiro da United Way Brasil Rogério Arns, especialista em desenvolvimento comunitário, há mais de 15 anos no Terceiro Setor. Aberto e gratuito, o debate ocorrerá na manhã de segunda-feira, 23, das 8h30 às 10h30, na PriceWaterhouseCoopers, rua Barão de Teffé, 72, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail: [email protected] até o dia 27 de novembro.

Criada nos Estados Unidos em 1887 e presente no Brasil desde 2001, a United Way é uma organização não governamental de empresas e seus funcionários, que atua para e com a juventude e as organizações comunitárias, a fim de alcançar a inclusão qualificada de jovens no universo produtivo. Desde 2009, a United Way Brasil também desenvolve programas voltados à infância em nosso país.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional