United Way mobiliza-se por São Luiz do Paraitinga e Haiti

Por: GIFE| Notícias| 18/01/2010

A United Way Brasil está mobilizando esforços para ajudar as vítimas dos desabamentos causados pelas chuvas em São Luiz do Paraitinga e do terremoto que assolou o Haiti no último dia 12 de janeiro.

A primeira iniciativa é a campanha de arrecadação “Reviver São Luiz do Paraitinga”, que tem como meta apoiar os 11 mil desabrigados com itens emergenciais, como água, alimentos, roupas e colchões, e também na reconstrução de lares e na retomada de atividades de trabalho.

Empresas e pessoas físicas podem colaborar com doações em dinheiro depositadas na conta da United Way Brasil, Banco Unibanco – Agência1005, Conta Corrente 107581-9, ou utilizando o sistema PagSeguro, no site da UWB.

Quem quiser participar com outros tipos de recursos (materiais ou serviços) deve entrar em contato com Patrícia Diniz, gerente de relações corporativas, pelo e-mail: [email protected] .

Já no Haiti, a Central da United Way Worldwide Crisis Team foi mobilizada e está em contato com a equipe regional do Caribe para reunir mais informações sobre as necessidades no país. Doações podem ser feitas pelo site https://volunteer.united-e-way.org/uwwwdisaster/donate/.

A United Way acabara de nomear Rogério Arns como diretor executivo. Rogério é filho de Zilda Arns, que estava no Haiti em um esforço humanitário e faleceu durante o terremoto.

Mais informações: www.unitedwaybrasil.org.br

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional