VI Colóquio Internacional de Direitos Humanos abre inscrições

Por: GIFE| Notícias| 31/07/2006

O VI Colóquio Internacional de Direitos Humanos será realizado em São Paulo entre os dias 11 e 17 de novembro de 2006. O Colóquio é um curso cujo objetivo primordial é capacitar jovens ativistas de direitos humanos, buscando contribuir na construção de novas redes de cooperação entre ONGs, acadêmicos e a Organização das Nações Unidas (ONU).

As inscrições poderão ser feitas on-line e off-line (download para impressão e envio por fax ou e-mail), a partir do site www.conectas.org/coloquio. Todos os pedidos serão avaliados por um comitê de seleção independente.

O prazo final para recebimento das inscrições completas é o dia 3 de setembro de 2006 e o resultado do processo de seleção estará disponível no site a partir do dia 18 de setembro. Para mais informações: entre em contato através do e-mail: [email protected].

O Colóquio é organizado pela Conectas Direitos Humanos e pela SUR – Rede Universitária de Direitos Humanos, com o apoio da Fundação Ford, da Fundação das Nações Unidas, do PNUD – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, dentre outros.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional