Virada Sustentável abre edital

Por: GIFE| Notícias| 04/03/2013

Com o objetivo de fortalecer sua característica coparticipativa e de agregar diferentes visões sobre o tema, a Virada Sustentável abre edital direcionado a artistas de diferentes modalidades, oficineiros, palestrantes, escolas, organizações e instituições que tenham interesse em integrar o evento no ano de 2013.

Em sua terceira edição, que acontece entre os dias 06 e 09 de junho de 2013, a Virada Sustentável (VS) reforça sua missão de envolver e conscientizar a população através de uma abordagem lúdica e positiva sobre os diferentes temas da sustentabilidade.

Cada proponente pode se inscrever individualmente ou como representante de um grupo e apresentar um ou mais projetos. O grupo deverá ser representado por apenas uma pessoa responsável.

Não serão aceitos projetos com intenção de cobrança de ingressos, já que toda programação proposta pela VS é gratuita. Também não serão aceitos projetos de conotação partidária, religiosa ou que estimulem qualquer forma de discriminação.

O evento acontece em parques públicos, centros culturais, museus, praças, ruas, unidades e sedes de instituições e organizações parceiras. Todos os projetos inscritos, com exceção daqueles que já tenham local e horário predeterminados no ato de sua inscrição, serão alocados de acordo com sua categoria e faixa etária.

Após a avaliação das inscrições, a equipe da VS entrará em contato somente com os grupos selecionados.

As inscrições podem ser feitas até o dia 01 de abril. Clique aqui para mais informações.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional