Workshop apresenta experiências de sucesso no terceiro setor

Por: GIFE| Notícias| 03/11/2004

No dia 23 de novembro acontece, em São Paulo (SP), a segunda edição do Ciclo Spiralis de Conhecimento – Exemplos de Sucesso no Terceiro Setor. Durante o evento, profissionais da área e de empresas engajadas em projetos sociais terão a oportunidade de compartilhar experiências, informações e conhecimentos.

Serão apresentados casos bem-sucedidos de instituições reconhecidas nos dois setores para debater temas como captação de recursos, sustentabilidade, intermediação de recursos para uma causa, redes sociais, redes empresariais e parcerias entre organizações da sociedade civil.

Esta edição contará com a participação de representantes das fundações Abrinq e Iochpe, Casa Hope, Unilever, Ashoka, do Projeto Carmim, Senac e Projeto Tesourinha, entre outros.

O Ciclo Spiralis de Conhecimento é uma série de workshops que visa compartilhar experiências, informações e aprendizado entre profissionais do terceiro setor. Entre seus objetivos estão a valorização de boas atuações de organizações sociais e empresas, promoção do relacionamento e estímulo ao aprendizado e à troca de experiência para o aprimoramento mútuo, aproximação das ONGs com instituições privadas e órgãos públicos.

Mais informações podem ser obtidas no site www.spiralis.org.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional