Associados
Associação Citi Esperança
Em 1997, um grupo de funcionários do Rio de Janeiro criou um programa para ajudar as comunidades no entorno das áreas de atuação do banco, o CitiEsperança, que também agregou projetos sociais isolados desenvolvidos por funcionários em outros estados do país.
Percebendo a qualidade e a urgência das ações desenvolvidas, o Citi decidiu apoiar a iniciativa e lançou, em 2000, a primeira campanha do CitiEsperança. Além disso, passou a contribuir para dobrar a capacidade de atendimento do programa, doando um real para cada real doado pelos seus funcionários.
Em 2005, o programa tornou-se a Associação CitiEsperança, uma entidade independente, administrada pelos seus associados (funcionários e ex-funcionários do banco), que continuou a contar com o engajamento do Citi e a participação de voluntários para desenvolver suas ações.
- Fundação / Instituto Independente
- Educação
- SP
Notícias Relacionadas
Rede Temática de Garantia de Direitos da Criança e Adolescente faz balanço da participação no Congresso GIFE
Na terceira reunião do ano, RT se movimenta para participar do II Congresso Brasileiro de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Campanha do Dia de Doar é lançada no Brasil
A iniciativa visa chamar a atenção da sociedade para a importância da doação a fim de fortalecer as organizações da sociedade civil.
Rede de Amigos da Associação CitiEsperança une organizações para fortalecer campo social
Em maio, a rede promoveu o primeiro encontro com a presença de fundações e institutos.