Associados

Fundação Arymax

Acesse a mais recente publicação da Fundação Arymax “Inclusão Produtiva no Brasil: evidências para impulsionar oportunidades de trabalho e renda” aqui.

Missão Apoiar iniciativas que impulsionem a inclusão produtiva de pessoas em vulnerabilidade econômica, visando a geração de trabalho e renda e o aumento da produtividade no País. Apoiar organizações da comunidade judaica, auxiliando no desenvolvimento institucional e o fortalecimento comunitário.
Perfil
  • Fundação / Instituto Familiar
Áreas de atuação
  • Apoio à gestão de organizações da sociedade civil
  • Empregabilidade
  • Fomento ao empreendedorismo
  • Formação de jovens para o trabalho e/ou para a cidadania
  • Geração de Trabalho e Renda
Endereço Av. Brig. Faria Lima , 1355/ 10º andar Pinheiros - São Paulo / SP
Estado
  • SP
telefone (11) 3503-9264

Notícias Relacionadas

trabalho

Pesquisa aponta gargalos do futuro do trabalho para as juventudes brasileiras

A pesquisa foi idealizada pela Fundação Telefônica Vivo, Itaú Educação e Trabalho, Fundação Roberto Marinho, Fundação Arymax e GOYN SP, e traz recomendações para o Investimento Social Privado (ISP)

coleta de dados do censo

Coleta de Dados é fundamental para políticas públicas e impactam no sucesso do Investimento Social Privado no Brasil

País vive um “apagão de dados” nos últimos anos, o que impacta na construção de políticas públicas. Neste cenário, o investimento social tem papel importante para suprir o déficit

Especial redeGIFE: O futuro da geração de trabalho e renda

O redeGIFE conversou com representantes de organizações do investimento social privado brasileiro que atuam na agenda da inclusão produtiva para saber: quais são os desafios atuais ou novos em face da crise do coronavírus e qual é o papel do setor na direção de enfrentá-los? Em infográfico, reunimos 21 tendências e oportunidades para uma atuação mais estratégica e efetiva do ISP no tema no próximo período.

Mais Antigas

Apoio institucional