Associados

Raiadrogasil S.A

O Grupo RD, que significa a fusão de duas drogarias: a Droga Raia e Drogasil, atua com foco na promoção da saúde e bem-estar e outras questões relativas à longevidade e prevenção de doenças crônicas. 

Revista Sorria

Criada em 2008, a Revista Sorria é uma publicação de periodicidade bimestral, produzida pela Editora Mol, vendida nas lojas Droga Raia de todo o Brasil. Atualmente, a farmácia está presente em nove estados brasileiros.

Revista Todos

Inspirada na publicação da Droga Raia, a Drogasil também tem sua própria revista. Lançada em 2015, a “Todos” foi concebida e criada depois do processo de fusão das duas drogarias e segue o mesmo modelo da Sorria: é uma publicação bimestral, voltada à contar casos de vida, com depoimentos, receitas e histórias de vencedores.

Programa de Arrecadação do Troco

Outro programa do Grupo é o “Arrecadação do Troco”. Como o nome já diz, quando o cliente faz uma compra e paga em dinheiro, o atendente oferece se há interesse na doação do troco para instituições sociais.

 

Missão Cuidar de perto da saúde das pessoas em todos os momentos da vida.
Perfil
  • Empresa
Áreas de atuação
  • Saúde
Endereço Av. Corifeu de Azevedo Marques, 3097, Butantã, São Paulo - SP
Estado
  • SP

Notícias Relacionadas

Investimento social privado é caminho para que empresas façam a diferença e fortaleçam seu próprio negócio

Até a década de 1970 as empresas não estavam focadas em fazer investimento social. Hoje, reconhecem que a prática agrega valor à marca e fortalece a relação com stakeholders.

Especial redeGIFE: Os desafios da Saúde Pública no Brasil em um contexto de pós-pandemia e de queda nos investimentos

O especial redeGIFE de julho é sobre investimento social privado e saúde pública. Conversamos com especialistas na área para entender os caminhos para a efetivação desse direito.

Especial redeGIFE #9: Pós COP27: os compromissos da filantropia com as mudanças climáticas

Neste episódio, o Podcast GIFE reflete sobre o compromisso do setor com a pauta após os debates na COP 27.

Mais Antigas

Apoio institucional