Associados

Raiadrogasil S.A

O Grupo RD, que significa a fusão de duas drogarias: a Droga Raia e Drogasil, atua com foco na promoção da saúde e bem-estar e outras questões relativas à longevidade e prevenção de doenças crônicas. 

Revista Sorria

Criada em 2008, a Revista Sorria é uma publicação de periodicidade bimestral, produzida pela Editora Mol, vendida nas lojas Droga Raia de todo o Brasil. Atualmente, a farmácia está presente em nove estados brasileiros.

Revista Todos

Inspirada na publicação da Droga Raia, a Drogasil também tem sua própria revista. Lançada em 2015, a “Todos” foi concebida e criada depois do processo de fusão das duas drogarias e segue o mesmo modelo da Sorria: é uma publicação bimestral, voltada à contar casos de vida, com depoimentos, receitas e histórias de vencedores.

Programa de Arrecadação do Troco

Outro programa do Grupo é o “Arrecadação do Troco”. Como o nome já diz, quando o cliente faz uma compra e paga em dinheiro, o atendente oferece se há interesse na doação do troco para instituições sociais.

 

Missão Cuidar de perto da saúde das pessoas em todos os momentos da vida.
Perfil
  • Empresa
Áreas de atuação
  • Saúde
Endereço Av. Corifeu de Azevedo Marques, 3097, Butantã, São Paulo - SP
Estado
  • SP

Notícias Relacionadas

Especial redeGIFE: O investimento social privado em Saúde veio para ficar?

Na edição de fevereiro, integrantes da Rede Temática de Saúde apontam legados, avanços e aprendizados e também os desafios para uma maior atuação do setor na área.

Segundo edital Cuidar+ irá selecionar organizações que promovam serviços gratuitos de saúde

Durante três anos, iniciativa da Droga Raia e Editora Mol irá destinar 50% das vendas da Revista Sorria para organizações que trabalham com prevenção, diagnóstico, tratamento e/ou reabilitação.

Edital da RaiaDrogasil busca OSCs que promovam acesso e melhoria da qualidade de serviços de saúde gratuitos

Com inscrições abertas até 15 de março, edital Cuidar+ Revista TODOS vai selecionar organizações para receberem recursos arrecadados com a venda da revista em unidades da Drogasil.

Mais Antigas

Apoio institucional