Associados

ICCO Cooperation

ICCO é uma organização internacional de origem holandesa para Desenvolvimento Cooperativo. Com 50 anos de experiência e presença global, o ICCO contribui para redução da pobreza e desigualdade garantindo meio de subsistência, justiça, dignidade e segurança.

Os fundos do ICCO vêm do Governo Holandês, Governos Europeus, recursos multilaterais, setor privado, igrejas holandesas, assim como, de organizações integrandes do ICCO Cooperation Alliance.

O ICCO conecta, promove e fortalece o trabalho de pessoas empreendedoras.

Missão Diminuir a desigualdade, reduzir a pobreza e promover desenvolvimento sustentável para ajudar as pessoas a realizar o seu potencial e proporcionar novas perspectivas para o futuro.
Perfil
  • Fundação / Instituto Independente
Áreas de atuação
  • Cultura e Artes
  • Desenvolvimento Comunitário/ de base
  • Geração de Trabalho e Renda
  • Meio Ambiente
Endereço GLOBAL OFFICE: 3503 RD P.O. Box 8190 UTRECHT, HOLANDA
Av. Fuerza Naval No. 1238 - La Paz - Bolivia
telefone (591) 2 2773877 / 2971446

Notícias Relacionadas

Novo posicionamento e modelo de atuação foram discutidos na Assembleia Geral do GIFE 2014

, expostos pela primeira vez no 8º Congresso em março e reapresentados na íntegra aos associados. O papel central do GIFE passa a ser gerar conhecimento a partir de articulações em rede para aperfeiçoar o ambiente político-institucional do investimento social e ampliar a qualidade, legitimidade e relevância da atuação dos investidores sociais privados. Ao apresentar […]


Apoio institucional