Associados

NET

A NET, que faz parte do grupo América Móvil e foi incorporada pela Claro S.A em dezembro de 2014, é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 180 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil, com mais de 8,5 milhões de domicílios conectados. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras.

Através de sua plataforma institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET apoia e promove Educação, Cultura e Cidadania por meio de projetos e patrocínios. Além de buscar evolução nos indicadores sociais, estes projetos complementam os serviços oferecidos pela NET, conectando os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação, dentro ou fora de casa. Para mais informações, acesse www.net.com.br.

Missão “Conectar pessoas para um mundo melhor” promovendo ações em benefício da sociedade e tendo como base os pilares da Educação, Cultura e Cidadania.
Perfil
  • Empresa
Áreas de atuação
  • Cultura e Artes
  • Educação
  • Formação de jovens para o trabalho e/ou para a cidadania
redes sociais

Notícias Relacionadas

NET leva temáticas sobre o universo da educação para a televisão

Como as redes sociais podem dialogar com o aprendizado? Como transformar o ambiente escolar com pequenas medidas? Como o Plano Nacional de Educação pode mudar a vida de muitos brasileiros? São perguntas como estas que norteiam as principais discussões trazidas pelo Programa NET Educação na TV, iniciativa criada pela NET neste ano e que chega […]


Apoio institucional