Gestão e Políticas Públicas

As antigas Redes Temáticas de Gestão de Pessoas no Setor Público e Políticas Públicas se fundem na Rede Temática de Gestão e Políticas Públicas, retomada em 2020 com o propósito de aglutinar, em um único e mais amplo espaço, institutos e fundações atinados ao trabalho e discussão dos temas correlatos à cooperação com o setor público.

Nesse sentido o ISP não tem relevância apenas na formulação e elaboração de soluções e práticas de aprimoramento e inovação nas políticas públicas, mas também na cooperação para apoiar o funcionamento melhorado da gestão pública.

Na junção desses dois eixos de atuação do ISP junto ao setor público, o espaço da RT se propõe a fomentar, impulsionar e diversificar as estratégias do campo nas políticas e agendas públicas, bem como o compartilhamento, discussão, disseminação e aprimoramento de arranjos institucionais de cooperação com o poder público.

Organizações que coordenam a Rede: Fundação Lemann, Instituto Humanize, Instituto Votorantim, Instituto Arapyaú e Fundação Vale.



Associados relacionados

Preencha o formulário para receber informações sobre essa Atuação em Rede:

Email registrado com sucesso.
Erro ao registrar email. Tente novamente.

Apoio institucional