Atuação em Rede

Gestão Institucional

A rede temática tem como objetivo aproximar e fortalecer o trabalho dos profissionais que atuam nas áreas de gestão das organizações, se consolidando como um espaço para trocas de experiências e conhecimentos sobre o cotidiano, os aprendizados e os desafios diários enfrentados pelos gestores de pessoas, de operações, administrativos e financeiros, entre outros responsáveis por atividades transversais.

Organizações que coordenam a Rede: Alana, Fundação Grupo Boticário, Fundação Lemann, Fundação Telefônica Vivo, Instituto Ayrton Senna, Laudes Foundation e Ismart

Notícias Relacionadas

2019 foi ano de avanços na atuação em rede do GIFE

Redes de investidores sociais protagonizaram inúmeras realizações em agendas temáticas e regionais do setor.

Leia mais

Gestão de talentos foi o tema de reunião da Rede Temática de Gestão Institucional

Debate contou com a presença do gerente sênior de relacionamento corporativo do LinkedIn e com a apresentação da estratégia da Fundação Lemann.

Leia mais

RT de Gestão Institucional debate a importância do benchmarking para o setor do investimento social privado

Primeiro encontro de 2019 também contemplou apresentação e avaliação de plataforma desenvolvida pelo grupo para disseminação de práticas de gestão.

Leia mais

Reativação e novas articulações marcam o ano de 2018 para Redes Temáticas do GIFE

Final de ano é tempo de refletir sobre o que passou e traçar os próximos passos. O ano de 2018 foi intenso para as Redes Temáticas (RTs) do GIFE. Enquanto houve criação de novos grupos, outros que já existiam foram retomados e também houve aqueles que cresceram ainda mais em sua atuação.

Leia mais
Mais Antigas

Quer saber mais informações?

Entre em contato neste e-mail.


Apoio institucional