Edital Fundação Toyota do Brasil

O Edital Fundação Toyota é uma iniciativa de apoio ao desenvolvimento de ações com grupos de diversidade e de minorias, promovendo conscientização e discussão de políticas públicas, educacionais e boas práticas.

Para participar do Edital 2022, os projetos devem ser voltados para educação e com foco na formação de cidadãos, visando a empregabilidade, redução do impacto das desigualdades sociais e contribuição com a promoção e valorização nacional da diversidade, prioritariamente em relação a mulheres, população negra, pessoa com deficiência, LGBTQIA+ e em áreas de vulnerabilidade social. Além disso, as iniciativas devem ter aderência a pelo menos um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, com foco em pelo menos um dos ODS abaixo:

– ODS 4: Educação de qualidade

– ODS 5: Igualdade de gênero

– ODS 8: Trabalho descente e crescimento econômico

– ODS 9: Indústria, inovação e infraestrutura

– ODS 10: Redução de desigualdades

– ODS 11: Cidades e comunidades sustentáveis

 

Inscrição dos projetos para o Edital 2022

As inscrições para o Edital 2022 estarão abertas até 23 de agosto de 2022, às 23h59. Serão selecionados três projetos, que receberão um aporte de até R$ 100 mil para execução das atividades ao longo de 2023, o dobro do oferecido na primeira edição do edital, realizada em 2021. Para participar, as organizações interessadas precisam comprovar, pelo menos, dois anos de atuação.

Os projetos ganhadores do edital serão anunciados até o final de outubro em nossas redes sociais e no site da Fundação.

 

Para mais informações, acesse fundacaotoyotadobrasil.org.br/edital

Data

ago 23 2022
Expired!

Tempo

All Day

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: ago 23 2022
  • Time: All Day
Categoria

Próxima Ocorrência

Os comentários estão desativados.


Apoio institucional