IFC 2023

Ação Climática. Direitos humanos. Democracia. Paz.

A guerra continua, nosso planeta ainda aquece, as mulheres ainda apostam suas vidas na luta pela igualdade, poucos ainda têm mais do que muitos. Há apenas uma coisa que proporciona uma mudança real: o poder das pessoas.

As pessoas estão se unindo, levantando suas vozes e oferecendo suas próprias soluções. Não somos impotentes. Estamos cercados por milhões de pessoas que compartilham nossas frustrações e compartilham nosso instinto de justiça e paz. É nosso trabalho mobilizar as pessoas para agir. Juntos, somos poderosos.

As causas que defendemos são muitas e variadas, mas lutamos por um objetivo comum. Precisamos unir nossas equipes e nossas organizações e nos unir uns com os outros. E precisamos de vocês: mobilizadores de recursos, ativistas e ativistas.

Em 2022, nossa comunidade se uniu em busca de um propósito comum e assumiu o compromisso de moldar o futuro juntos. Agora, chegou a hora de nos unirmos e transformarmos ação em impacto no IFC 2023.

O IFC- International Fundraising Congress 2023 acontecerá presencialmente em Noordwijk, na Holanda, de 17 a 20 de outubro de 2023 e online onde quer que você esteja no mundo, de 18 a 20 de outubro de 2023.

Por tempo limitado, estamos oferecendo 25% de desconto nos preços dos ingressos presenciais. Para preços de grupo ou para solicitar pagamento por fatura, entre em contato com [email protected].

Clique aqui para mais informações.

Data

out 17 - 20 2023
Expired!

Tempo

All Day

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: out 17 - 20 2023
  • Time: All Day

Próxima Ocorrência

Os comentários estão desativados.


Apoio institucional