TPW – The Philanthropy Workshop Global Summit 2023

As questões sociais com as quais trabalhamos podem parecer esmagadoras. E se pudéssemos estar confiantes de que nosso potencial para criar um futuro mais justo e vibrante é igualmente grande e que enfrentaremos os desafios deste momento?

Quando nos reunirmos para a Cúpula Global da TPW em Londres, de 2 a 4 de março de 2023, começaremos a escrever essa história. Nosso tema “Desbloqueie a Abundância: Abordagens Ousadas para um Futuro Compartilhado” serve como um inspirador apelo à ação. Juntos, vamos reconhecer a rica promessa de comunidades globais e agentes de mudança, mover recursos para onde essa oportunidade é mais brilhante e encontrar nosso lugar em uma comunidade de propósito.

A Cúpula reúne membros dinâmicos, ativistas, líderes e profissionais, todos comprometidos com a construção coletiva de um mundo mais igualitário. Estamos entusiasmados em nos reunir no movimentado centro de Londres no The Conduit, um local dinâmico e alinhado a valores dedicado à mudança social, oferecendo espaços bonitos e energizantes que incentivam o aprendizado e a colaboração.

Clique aqui para mais informações.

Data

mar 02 - 04 2023
Expired!

Tempo

All Day

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: mar 02 - 04 2023
  • Time: All Day

Próxima Ocorrência

Os comentários estão desativados.


Apoio institucional