Webinar “Prestação de contas das Fundações – SICAP – Sistema de Cadastro de Prestação de Contas 2023”

O CRCSP, em parceria com a Associação Paulista de Fundações (APF), convida você a participar da transmissão ao vivo “CRCSP e APF apresentam: Prestação de Contas das Fundações – SICAP: Sistema de Cadastro e Prestação de Contas – 2023“, no dia 1º de junho, das 15h às 17h, no canal do CRCSP no YouTube.

 

Para participar

Inscreva-se na atividade:

Profissional da Contabilidade    Estudantes cadastrados    Demais profissionais

  • Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
  • Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
  • Demais profissionais: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação, a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.

 

Palestrantes

Flavio Nishimura – Especialista em Tecnologia da Informação, MBA em Big Data pela FIAP, Coordenador de Desenvolvimento do Sistema Sicap no Projeto FUNDATA/FIPE e membro do time do Centro de Desenvolvimento de Sistemas na Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – FIPE, atuando em Soluções Web e de Business Intelligence.

Leonardo de Freitas Mol – Bacharel em Ciências Contábeis pela FACCO – Faculdade de Ciências Contábeis de Ponte Nova/MG, Analista do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, com atuação na 21a Promotoria de Tutela de Fundações de Belo Horizonte/MG, desde 2008, atuando especialmente na análise das prestações de contas das Fundações de Belo Horizonte, por meio do SICAP.

Odilon Pimenta de Oliveira Júnior – Graduado em Ciências Contábeis pela UNIP , MBA em Controladoria e Finanças pela USP. Faço parte da Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente desde 2014 e Atualmente exerço a função de Analista Contábil e Financeiro. As responsabilidades incluem o planejamento, análise, controle e monitoramento das atividades contábeis e financeiras, além de prestar serviços voluntário na comunidade apostólica da cruz.

Moderador

Marcelo Roberto Monello – Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP.

Abertura APF

Dora Silvia Cunha Bueno – Presidente da Associação Paulista de Fundações – APF e Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Fundações – CEBRAF.

Data

jun 01 2023
Expired!

Tempo

15:00 - 17:00

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: jun 01 2023
  • Time: 14:00 - 16:00
Categoria

Próxima Ocorrência

Os comentários estão desativados.


Apoio institucional