WINGS FORUM – Filantropia e a nova economia

“Em meio a várias crises globais – colapso ambiental, aumento da desigualdade e também a pandemia – nossa confiança em modelos e pensamentos econômicos falhos foi questionada. Quer se trate da busca de lucro às custas de custos ambientais ou de direitos humanos; contar com o PIB como um indicador decisivo de sucesso econômico; e crescimento econômico não regulamentado por um pequeno número de empresas globais.

Ao mesmo tempo, estamos vendo o surgimento de modelos econômicos novos e inovadores que combinam a fronteira entre organizações sem fins lucrativos e organizações com fins lucrativos; integrar o valor social como parte do negócio principal; ou encontre modelos novos e interessantes para uma economia verde. Nessa conjuntura crítica, quais modelos econômicos podem servir melhor à sociedade e ao meio ambiente? E qual é o papel da filantropia em imaginá-los e implementá-los?

No dia 20 de maio, como parte do # WINGSForum2021, reuniremos um grupo diversificado de palestrantes especializados para iniciar esta jornada de exploração de novos modelos econômicos e pensamento, e como as organizações filantrópicas podem ajudar a impulsionar essa agenda.”

[Evento online]

Data

maio 20 2021
Expired!

Tempo

13:00

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: maio 20 2021
  • Time: 12:00

Organizador

WINGS

Próxima Ocorrência

Os comentários estão desativados.


Apoio institucional