Coalizão pelo Impacto lança Chamada Impulso Colaborativo

Por: ICE| Editais| 23/10/2023
Coalizão

A Coalizão pelo Impacto anuncia o lançamento da “Chamada Impulso Colaborativo”, uma iniciativa que visa fortalecer a colaboração entre organizações e atores das seis cidades do programa: BelémBrasíliaCampinasFortalezaParanaguá Porto Alegre. Até o dia 31 de outubro, estão abertas as inscrições para a seleção de cinco propostas que poderão receber um apoio financeiro de até R$ 10 mil.

O principal objetivo desta chamada é promover o aprendizado e a troca de conhecimento entre organizações e indivíduos que atuam em diferentes cidades da Coalizão, inspirando colaborações e inovações sociais que ampliem o potencial das iniciativas. As colaborações podem abranger diversos formatos, desde presenciais, híbridos (combinando presencial e virtual) até exclusivamente virtuais.

Os critérios de seleção incluem o alinhamento com a agenda da Coalizão pelo Impacto, relevância da colaboração, foco na ampliação de referências locais e o uso eficiente dos recursos disponíveis. Além disso, a capacidade de disseminar o conhecimento adquirido de forma inclusiva é fundamental.

A Chamada é uma oportunidade para que organizações e atores que compartilham objetivos e desejam fortalecer suas contribuições se unam em uma busca conjunta por soluções inovadoras. Maiores informações, acesse o edital.

Para saber mais sobre a Coalizão pelo Impacto, acompanhe também nossas redes sociais: Instagram LinkedIn.


Apoio institucional