Confira editais com inscrições abertas para Abril

Por: GIFE| Editais| 27/03/2023
editais

A seleção de editais GIFE traz para abril chamadas públicas de apoio a projetos de geração de trabalho e renda; a Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que realizam ações de combate à violência contra a mulher; e voltados à educação.  

Chamada Pública AIPÊ

A Aliança pela Inclusão Produtiva (AIPÊ), criada pelo Instituto Votorantim, está com chamadas públicas abertas até 03/04 para projetos de geração de trabalho e renda conduzidos por associações, cooperativas, microempresas e empreendedores individuais de todo o Brasil. Cada projeto pode receber até R$ 400.000. Acesse.

2ª edição Fundo Magalu de Combate à Violência Contra a Mulher

OSCs que realizam ações de combate às múltiplas violências contra a mulher podem se inscrever até 06/04 no edital da Magalu. O objetivo é selecionar até 20 organizações de diferentes portes e regiões e apoiar com recursos de até R$ 150 mil, além da capacitação. Serão selecionados projetos nos eixos de acesso à justiça; acesso à saúde física e mental; geração de renda. Confira.

3ª edição do edital Educação com Cidadania

O Instituto Chamex, está com inscrições abertas para a 3ª edição do edital Educação com Cidadania. O objetivo é incentivar, por meio da educação, o uso da criatividade como fonte de soluções transformadoras para a sociedade. Serão selecionadas cinco organizações e as inscrições vão até 18/04. Saiba mais.


Apoio institucional