Confira os editais com inscrições abertas em setembro

Por: GIFE| Editais| 06/09/2021
Editais abertos em setembro

A seleção do redeGIFE de editais, prêmios e chamadas públicas  reúne iniciativas com prazo de inscrição até o final de setembro. As oportunidades têm como objetivo beneficiar crianças, jovens, idosos, profissionais da área da cultura, empreendedores sociais e organizações da sociedade civil (OSCs). Confira a seguir.

8ª edição do edital Educar para Transformar

Idealizada para promover transformações por meio da educação, a iniciativa irá selecionar, até 10 de setembro, cinco projetos de organizações da sociedade civil (OSC) em parceria com escolas das redes públicas de Ensino Fundamental 2 e Médio para participar do programa ao longo de dois anos. Saiba mais.

3º Prêmio Jornalista de Impacto

Com inscrições abertas até 10 de setembro, o prêmio tem como objetivo reconhecer reportagens e iniciativas de profissionais e veículos de comunicação que disseminam o tema de investimentos e negócios de impacto no Brasil. Inscreva-se.

1º edital de Projetos Culturais Incentivados da B3

Com o objetivo de transformar a confiança do mercado e dos investidores em poder de ação e desenvolvimento, a B3 abriu inscrições de seu edital até 10 de setembro, para projetos de todo o território nacional aprovados na Lei de Incentivo à Cultura e aptos a captar recursos em dezembro de 2021. Confira.

Prêmio Tesouro Nacional 2021

Com inscrições até 17 de setembro, o prêmio visa expandir as fronteiras do conhecimento em finanças públicas. Podem participar servidores públicos, professores, estudantes, profissionais liberais e pesquisadores da área. Participe.

Prêmio Professor Samuel Benchimol

O Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia abriu as inscrições para o prêmio que busca reconhecer iniciativas e trajetórias pioneiras da Amazônia e desvendar novos caminhos em prol do desenvolvimento sustentável da região. As inscrições vão até 19 de setembro. Confira.

Prêmio Design for a Better World

Com as inscrições abertas até 24 de setembro, a iniciativa  irá selecionar e premiar produtos, projetos, serviços e experiências de design que busquem a construção de um mundo melhor. Inscreva-se.

Programa de subsídios da Fundação da Família Gupta 

A concessão foi criada para beneficiar OSCs que fornecem assistência social a pessoas em situação de vulnerabilidade social, com algum tipo de deficiência, que sofram alguma discriminação ou aquelas afetadas por emergências e desastres naturais. Inscrições abertas até 30 de setembro. Saiba mais.

Edital para projetos de segurança alimentar e desenvolvimento agrícola sustentável

Com inscrições até 30 de setembro, o edital da AGCO Agriculture Foundation (AAF) irá financiar organizações sem fins lucrativos que promovam iniciativas em prol da segurança alimentar e do desenvolvimento agrícola sustentável em comunidades vulneráveis. Confira.

 

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional