Estão abertas as inscrições para a 16ª edição do “Seminário Internacional de Avaliação”, com o tema Avaliação e Democracia

Por: GIFE| Notícias| 24/10/2022
16º Seminário Internacional de Avaliação

Foto: Reuters/Carla Carniel

Estão abertas as inscrições para a 16ª edição do “Seminário Internacional de Avaliação” com o tema: Avaliação e Democracia. O evento acontece em 22 de novembro, no Centro Britânico Brasileiro (CBB), em Pinheiros, São Paulo (SP). A realização é do GIFE com apoio do Itaú Social, Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal e Fundação Roberto Marinho.

A proposta do seminário, gratuito, é refletir sobre o cenário de crise e desigualdades sociais no Brasil e em outros países, além de pensar a contribuição das avaliações e do envolvimento da população no fortalecimento da democracia. 

O evento conta com atividades online das 9h às 12h, e presenciais das 9h às 17h. Entre elas, palestras de pesquisadores e especialistas do campo da avaliação, do investimento social privado, acadêmicos e representantes da sociedade civil nacionais e internacionais. Além de oficinas, exclusivamente presenciais, como “Mais avaliações, menos desigualdades” e “Uso de evidências e consequências para os resultados da avaliação e para as iniciativas”.

Para se inscrever no evento online, basta clicar aqui. Para garantir a participação presencial, inscreva- se aqui


Apoio institucional