FGV Direito promove seminário de pesquisa sobre implementação do MROSC

Por: GIFE| Notícias| 24/10/2017

Abstract techno background with connecting lines

No próximo dia 30/10, acontecerá mais um OSC em Pauta, evento organizado pela Coordenadoria de Pesquisa Jurídica Aplicada (CPJA) da FGV Direito SP, dentro do projeto “Sustentabilidade Econômica das Organizações da Sociedade Civil”.

Será um Seminário da Pesquisa sobre o processo de implementação da Lei n. 13.019/2014 (denominada novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – MROSC).

Pesquisadores da FGV debaterão o planejamento da pesquisa com especialistas convidados. Na parte da manhã, o objetivo é o refinamento dos aspectos teóricos e metodológicos da pesquisa. Na parte da tarde, serão apresentados e debatidos o atual estágio do levantamento dos atos normativos regulamentadores da Lei n. 13.019/2014 e os possíveis critérios de comparação dos regulamentos em vigor.

Sobre

O evento ocorrerá de 9h às 12h30 e de 14h às 17h no Auditório FGV Direito SP (Rua Rocha 233, subsolo). Inscrições podem ser feitas  aqui: https://goo.gl/jrkAEK.

O Projeto Sustentabilidade Econômica das Organizações da Sociedade Civil é realizado pelo GIFE (Grupo de Institutos, Fundações e Empresas) e pela Coordenadoria de Pesquisa Jurídica Aplicada (CPJA) da FGV Direito São Paulo, em parceria com o IPEA (Instituto de Pesquisas Aplicadas) e com apoio da União Europeia, Instituto C&A, Instituto Arapyaú e Fundação Lemann.


Apoio institucional