GIFE contrata produtora para o 12º Congresso GIFE

Por: GIFE| Notícias Institucionais| 14/09/2022

GIFE –  Grupo de Institutos, Fundações e Empresas abre Termo de Referência para contratação de produtora para o 12º Congresso GIFE. O trabalho deve ser iniciado em outubro de 2022 e se estenderá até a finalização completa do evento em abril de 2023.

Entre as atribuições estão:

✓ Planejamento;

✓ Pré-Produção;

✓ Produção/Programação;

✓ Produção/Logística;

✓ Produção/Montagem e Evento.

Qualidade da proposta e a diversidade de raça e gênero na gestão do negócio e na equipe envolvida estão entre os critérios de seleção.

As prestadoras de serviço interessadas devem enviar a proposta para o e-mail: [email protected] até o dia 26 de setembro de 2022.

Leia o Termo de Referência completo e saiba como participar. 

Sobre o 12ª Congresso GIFE

O 12° Congresso GIFE – “Desafiando estruturas de desigualdades” acontece na cidade de São Paulo, entre os dias 12 e 14 de abril de 2023, no Memorial da América Latina.

Principal encontro sobre Investimento Social do Brasil, realizado bienalmente desde o ano 2000, o Congresso GIFE reúne as principais lideranças e profissionais do setor, dirigentes e gestores de organizações da sociedade civil, acadêmicos, consultores e representantes de governos. A expectativa é reunir 1.200 pessoas, em três dias de encontro. A programação será organizada em trilhas que incluem painéis e oficinas.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional